Youtube

terça-feira, 30 de outubro de 2012

1º capitulo: Grupo Pimenta

Humildemente, aqui e hoje, estou trazendo a todos os presentes(no sentido humano) o tão esperado e anunciado capitulo 1 de Pokemon Red!

1º Capitulo: Grupo pimenta!

- Era um dia tranquilo em Unova, principalmente em uma pequena cidade chamada Nuvema, haviam Pidoves voando por toda cidade alegres como se estivessem indo a algum lugar especial, o sol brilhava intensamente com um relevo de cores laranjas, os moradores como sempre estavam agitados espalhados pela cidade atrasados para o serviço, fazendo compras ou até apenas se divertindo... No meio dessa multidão em uma casinha humilde no meio de Nuvema, estava eu hora de falar um pouco de mim, me chamo Max Macabro um garoto engraçado, inteligente e popular naquela cidade, quando eu era criança, 4 aos 8 anos, era o mais encrenqueiro do bairro, ganhei o apelido Pimenta Malagueta por ser o criador do grupo Pimenta junto ao meu melhor amigo Rock Kamishi o famoso Pimentão e a mais velha dos 3 a Nux Vomica famosa Pimenta Rockeira formávamos o Trio Pimenta! Mas como sempre o tempo nos separou, Nux armou uma banda de rock, o Rock começou a namorar e esqueceu os amigos, e eu... eu continuo igual... Mas agora só quero refazer o grupo, e lembrar um pouco da infância... E hoje, eu e Rock estamos completando a  melhor das idades, os 10 anos, agora podemos começar nossa jornada e talvez re-encontrar a Nux e assim poderemos... "Ser os Pimenta novamente!" -

Vou seguir meu caminho
destruindo obstáculos!
A chama que queima dentro de mim
vai explodir!!!

Hoje e amanhã
a batalha nunca acaba!
Vamos Lutar...
É um caso de vida ou morte!

Vamos te levar pra fama
e assim poderemos sonhar!
Se assim que quer que seja...
assim será! Vamos capturar!

Não importa se meu Emboar
 perde para o seu Oshawott!
Vou sempre treinar até melhorar
E sempre direi: "amanhã tem revanche!"



- Eu havia acabado de sair da cama e já estava animado, aquele era o grande dia! Comecei a me arrumar quando acabei corri para a mesa peguei um pão, a manteiga e com uma dentada engoli o pão todo... Quando der repente me lembrei de passar a manteiga antes de comer! Fiquei com uma cara meio estranha, guardei a manteiga e comi normalmente o pão puro... A única coisa que me fez voltar ao normal foi a campainha tocando, eu já tinha a certeza que era o Rock me esperando! Até que der repente pensei: "ainda são 8:40..." Percebi que ele chegou mais cedo que o combinado, corri para a porta preocupado, comecei a encara-lo e disse: "O que aconteceu?" E com uma cara de despreocupado com a vida ele me respondeu: "Desculpe o atraso..." Mas afinal, meu relógio está errado ou é o dele? Virei pra trás e olhei a TV, estava passando uma reportagem no Tower Clock que marcava 8:41, voltei a olhar nele e disse: "Seu relógio quebrou..." Ele me estranha mas olha a TV e entende as coisas nós começamos a conversar até dar 8:50 a hora combinada para ir pegar nosso pokemon inicial e no meio da conversa eu me lembro: "Rock, comprei um Xtransceiver azul da marca Philcor, como você queria para pagar o celular que você comprou pra mim!" eu entrego um Xtransceiver a ele e tiro outro verde escuro do meu bolso e o coloco em meu pulso, nós conversamos mais um pouco até que eu olho ao Xtranceiver e vejo que já era 8:58, com um susto eu saio correndo sem motivo algum, quando chego na esquina Rock olha pra mim e da minha casa ele grita: "O laboratório é do outro lado!" Eu e ele saímos correndo, desta vez na direção certa, e quanto mais rápido íamos mais nos atrasávamos... Uns 3 minutos depois, já estávamos ofegando de tanto correr, do nada aparece uma tartaruga ao nosso lado que misteriosamente vai mais rápido do que nós, com aquela humilhação nós ficamos irritados como uma bala de canhão começamos a ir na velocidade máxima e 20 segundos depois nós havíamos chegado. 

- Juniper, que ficara assustada com nossa velocidade(bagunça) chega e manda nós andarmos mais devagar, eu reparo 2 pokeballs jogadas no chão, acho que estavam na mesma mesa que eu bati a cabeça quando parei de correr... Juniper se abaixa e pega as PokeBalls, em seguida explica que aquelas eram as Poke Bolas onde estavam 2 dos pokemons iniciais, 1 já havia sido pego por outro treinador... Rock começa a conversar com ela e no meio da conversa Juniper lança as Pokeballs para o alto e delas saem 2 pokemons: Tepig e Snivy, alegres e já vão dizendo:
TepigTepig: Te te pi!
SnivySnivy: Sni Sni!
- Eu me maravilho com o Tepig e Rock se apaixona pela Snivy... Der repente a Juniper diz: "Façam sua escolha! Cada um escolhe 1!" Nós 2 começamos a pensar que 1 queria o do outro, e mais rápido possível Rock diz: "A Snivy é minha!" E a Juniper só de olhar pra mim já entende que eu queria o Tepig... Ela chama os dois para a PokeBall e eles entram, em seguida vai em uma mesa onde pega dois Pokedex azuis em seguida os coloca em uma bandeja junto as Poke Bolas dos nossos pokemon e de mais 10 mini balls, mostra a bandeja para nós e manda cada um pegar 5 Mini balls, 1 Pokeball onde estava o pokemon escolhido e 1 pokedex, depois de pegarmos ela de uma maneira mandona manda nós irmos embora como se não quisesse nós bagunçando o laboratório dela, nós começamos a fingir sermos anjinhos e saímos de lá! Depois de tudo isso, andamos até a esperada saída da cidade... Quando chegamos lá começamos a sentir um cheiro estranho e Rock pergunto: "Mas que cheiro ser esse?" Eu respondo bancando o filósofo: "É o cheiro da vitória!" Rock estranha e acabando com minha graça diz: "Isso é carvão queimando!" eu meio sem jeito concordo com ele mas no fundo queria dar uma voadora nele...  Começamos a sair da cidade quando percebemos, estávamos numa floresta, e der repente, quando menos esperavam, veem uma árvore cujas folhas não paravam de balançar... Eu penso, penso, até que digo: "Rock, ativar plano de descoberta A-3 Humam HeadButt!" Rock faz uma cara de surpreso, mas der repente ele dá 3 passos para trás pega impulso... E com toda sua força da uma cabeçada na árvore(um galo do tamanho de um Tepig aparece na cabeça dele, mas a árvore balança e do meio das folhas que estavam inquietas sai uma garota conhecida, mas desta vez eu não lembro do nome dela... -

To Be Continued...


Na estrada seguir
vencendo inimigos
a batalha começa
quando a guerra termina!

Vencendo ou perdendo
amigos nós somos
seguindo viagem
sempre com novos destinos

No fundo eu quero lutar!
Vencer e dizer
"Sou melhor que você"
e descobrir na revanche!


Não percam o próximo capitulo de Pokemon Red, a garota que caiu da árvore na verdade era uma conhecida  mas oque ela esta fazendo aqui!? Encontramos uma garota bem estranha no caminho, que diz ser bem solitária  quem será ela!? Descubra isso e muito mais no próximo episódio de pokemon Red: Cortando os problemas!



0 comentários: