Youtube

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

2º capitulo: Cortando os problemas

Olá a todos que gostaram do capitulo 1 de Pokemon Red, trago um capitulo green hoje, cortando os problemas!

2º Capitulo: Cortando os Problemas!

- Já estava ficando de tarde, os woobats começavam a sair das cavernas em volta, os pidoves se preparavam para ir dormir e eu ainda estava lá, observando a cena da garota caída da árvore e tentando lembrar o nome dela aquele jeito de rockeira me parecia familiar, eu só pensava quando der repente, Rock, após se recuperar da cabeçada diz: "Nux!? Mas o que faz no meio da floresta?" E assim ouvindo o nome Nux, me lembrei dela! Ela se levanta, olha para o Rock o encarando e diz: "Oi... Pimentão e Malagueta..." E assim começo a entrar no modo criança lembrando dos pimentas... Eu penso um pouco e digo: "Como anda? Pimenta Rockeira?" E ela logo responde como se estivesse re-encontrando bons e velhos amigos, opa me esqueci, ela realmente esta! "Eu estou bem, mas eu vim aqui na floresta pra fazer uma missão desde ontem, então eu desmontei a barraca e parei para pegar umas frutas... Mas acabei caindo da árvore..." Eu já estava curioso nessa tal missão então resolvi perguntar: "Qual é a missão!?" -

Vou seguir meu caminho
destruindo obstáculos!
A chama que queima dentro de mim
vai explodir!!!

Hoje e amanhã
a batalha nunca acaba!
Vamos Lutar...
É um caso de vida ou morte!

Vamos te levar pra fama
e assim poderemos sonhar!
Se assim que quer que seja...
assim será! Vamos capturar!

Não importa se meu Emboar
 perde para o seu Oshawott!
Vou sempre treinar até melhorar
E sempre direi: "amanhã tem revanche!"

- Nux responde minha pergunta com uma resposta enigmática: "Tenho de cortar os problemas dessa floresta" Nesse exato momento, eu e Rock ficamos mais confusos que um Psyduck... Mas algum tempo depois, após ela ver nossa reação com o enigma dela, ela resolve traduzir: "Eu vim parar uns homens que andam cortando árvores dessa floresta, e recebi essa missão por que agora estou fazendo um teste para me tornar uma Pokemon Ranger!" Rock que já fica mais curioso ainda logo pergunta: "Mas o que é um pokemon Ranger?" Eu respondo com mais uma resposta idiota: "É um pokemon Power Ranger..." Nux estranha minha resposta e vai logo corrigindo: "Não é isso, Rangers são pessoas que cuidam e preservam certo lugar, cumprindo missões, ajudando pessoas e pokemons, mesmo sem ganhar nada por isso!" Eu surpreendido com esses tais de Rangers vou logo pedindo para ela: "E eu posso te ajudar nesse teste!?" Ela responde: "Mas é claro!" E assim, eu, Rock e Nux começamos a andar pela floresta em busca dos tais homens... Andamos, andamos e andamos mais, mas nunca encontrávamos nada, quando já estava anoitecendo vemos uma trilha que aparentava ter sido feita por caminhões, começamos a seguir a trilha, sem perceber que estávamos indo para onde os caminhões haviam acabado de destruir, quando chegamos lá, Nux se irritou e gritou: "Eu vou fazer eles pagarem muito caro por isso!!!" Rock se assusta e sem querer esbarra em mim, eu deixo a Poke Ball do Tepig cair e isso faz ele sair. -
 TepigTepig: Te piii!
- Tepig, que mal sai da Poke Bola, e começa a farejar um caminho que o leva a uma garota caída no chão... Ele começa a cutuca-la usando o nariz, mas de nada adianta, então ele decide me chamar... Depois que nós e vemos a garota, nós começamos a tentar acorda-la, der repente depois de varias tentativas, Nux pega um como com água e derrama no rosto dela, isso faz ela acordar na mesma hora, e assim depois dessa, eu chamo o Tepig de volta para a pokeball, a garota estava meio confusa por causa da água, ela se levanta e diz: "Nunca mais bebo água na vida..." Nós começamos a rir quando Nux fala: "Iris, oque estava fazendo aqui desmaiada?" Ela responde: "Eu encontrei os caçadores mas eles são mais violentos do que eu pensava..." Eu me assusto e digo: "Violentos!?" Nux se decide: "Vamos atrás deles custe o que custar! E vamos pega-los!"  E assim começamos a correr pela floresta sem no minimo saber onde estávamos indo, quando der repente nós percebemos que havia anoitecido, com isso, Nux e Rock armam uma barraca e Iris monta uma fogueira, eu liberto o Tepig e o mando acende-la: "Saia Tepig, use Ember!" Tepig solta uma chama pequena pelas narinas, que acertam a fogueira e a acende, quando eu percebo que ainda não havia visto o Tepig pelo Pokedex,  eu tiro do bolso aquele mesmo pokedex que havia ganhado da Juniper e o aponto em direção ao Tepig e o pokedex começa a descreve-lo: 
 Pokedex: Tepig, um pokemon porco do fogo, Ele assopra fogo de seu nariz e tosta frutas antes de comê-las. Quando resfriado, ele assopra uma fumaça negra ao invés de fogo. Ele é divertido e alegre, é famoso por sua ultima evolução: Emboar!
- Depois de ouvir tudo, volto a guardar o Pokedex e chamo Tepig para sua  Pokebola, enquanto isso, Rock ainda estava buscando pela floresta os caçadores, ele andou, andou, correu, andou mais, ficou cansado e continuou correndo, quando der repente, parou de correr e começou a ouvir os sons, um som muito além dos pokemons, dos grilos, dos pássaros  das árvores era o som de um trator que aparentava vir em direção de Rock, e assim, Rock começou a seguir em frente, já sabendo que estava perto do caminhão, alguns minutos depois, ele para novamente de andar e o caminhão quase o atropela, Eu, Nux e Iris, já havíamos percebido que ele tinha sumido e estávamos em busca dele, enquanto não encontrávamos, Rock estava lá, encarando os motoristas que desceram do caminhão e dado uma bronca nele, Rock como se não ligasse para o que eles diziam, solta a sua Snivy...
SnivySnivy: Sni...
Pokedex: É inteligente e esnobe. Snivy faz fotossíntese quando sua cauda é exposta à luz solar. Quando não se sente bem, sua cauda se abaixa.
- Snivy, estava com a mesma expressão que Rock, essa é a frase tal pokemon, tal treiner... "Snivy, use o Wrap, prenda esses 2 agora mesmo!" Snivy solta 2 cipós que se voltam ao corpo dos 2 e assim como uma serpente fazendo a sua presa desmaiar, aperta bem, mesmos amarrados, os homens conseguem lançar uma Pokebola e um deles grita: "Saia Gigalith!"
GigalithGigalith: Giga giga!
Pokedex: Comprimindo a energia do seu núcleo interno, Gigalith dispara um ataque capaz destruir uma montanha. Seus cristais laranjas absorvem a luz solar.
- Rock percebe que dessa batalha ele vai ter de participar e manda sua Snivy usar Vine Whip, 2 chicotes saem de snivy e começam a chicotear o Gigalith, mas mesmo assim ele não sentia nada, outro dos homens fala: "O snivy é como um grão de areia para o Gigalith, ele é fraco de mais para nós!" Rock mesmo sendo humilhado ele continua a lutar para defender a floresta e usa novamente o Vine Whip, os chicotes estavam maiores, mas ainda não causava dano algum "Saia Drilbur!" "Sua vez Vanipede!" "Mostre seu poder Tepig!" Do nada se ouviram essas 3 vozes, era eu, Nux e Iris que tinhamos ido salvar o Rock! -
DrilburDrilbur: Driiii!!
Pokedex: Pode cavar pelo solo em uma velocidade de 30 m/s colocando ambas as garras no solo e rotacionando em alta velocidade.
VenipedeVanipede: Van ini van ini! 
Pokedex: Sua mordida injeta um potente veneno, forte o suficiente para paralisar grandes aves Pokémon que tentam devorá-lo.
TepigTepig: Tep tep!
 - Rock percebe de primeira que eramos nós, e assim... "Snivy use mais um Vine Whip!" "Drilbur, ataque o Gigalith com seu Slash!" "Vanipede use Poison Tail!" "Tepig... Use Ember!" Os 4 ataques se fundem e acertam no Gigalith que é lançado contra os homens que estavam ainda amarrados pelo Wrap, Eu levanto a pokebola do Tepig para o alto e ele retorna, assim como Vanipede vai para a Nux e Drilbur para a Iris, Snivy corre para os braços de Rock, que a acaricia e faz ela retornar a sua pokebola, Rock orgulhoso diz: "Essa foi a 1ª de muitas!" Nux que havia acabado sua missão diz: "Agora, eu tenho de ir e a Iris também!" Iris que havia gostado da aventura diz: "Eu acho que não quero ser uma Ranger, vou me tornar uma Treinadora!" Nux... Após pensar um pouco concorda com ela, e sai andando para longe da floresta, já Iris que agora está conosco diz que vai se divertir muito na jornada! -

To Be Continued...



Na estrada seguir
vencendo inimigos
a batalha começa
quando a guerra termina!

Vencendo ou perdendo
amigos nós somos
seguindo viagem
sempre com novos destinos

No fundo eu quero lutar!
Vencer e dizer
"Sou melhor que você"
e descobrir na revanche!

Não percam o próximo episodio de Pokemon Red, Iris ama os dragões mas tem 1 que ela gosta mais de todos qual será ele? Um gigantesco pokemon está pensando que o nosso Axew é filho dele, a confusão vai rolar amanhã, quais são os ovos de Haxorus? Ninhos gigantes, pokemons gigantes, ovos gigantes, uma grande lenda, amanhã vai ser um grande dia para os pokemons e para nós!  Vamos ver isso e muito mais no próximo episódio de Pokemon Red: Aventuras de um Axew!

Pedido do autor: Não estou conseguindo arrumar o fundo do texto, se o autor do blog ler isso, peço para que mude a cor de funco do templade essa ñ presta u.u
Aviso aos leitores: Infelizmente ñ consigo deixar o fundo do texto normal já tentei de tudo mas ñ da então quero me descupar.

0 comentários: